04/08/2010 18:34

USIM5 - Swing

        USIM5 fez a recuperação esperada depois da queda e lateralização do ativo por 3 dias aproximadamente.

Desta forma a ação está em posição para uma entrada para swing visando o topo do canal que temos configurado no diário.

O Gráfico anexo delimita as extremidades do canal de alta em que trabalha o papel (linhas em azul), sendo que depois do terceiro teste na LTA (Linha mais baixa do canal), esta passa a ser um importante suporte caso o ativo venha a recuar.

USIM5040810.jpg (130,7 kB)

A estratégia é a seguinte, uma vez que os preços superaram a MM21 e foram barrados pela MM9 no diário, a superação deste patamar nos levará com facilidade até o topo em 53,70 pelo menos, podendo estender-se até a linha superior do canal de alta em 56,67 meste instante.

Ao contrário do trade em GGBR4, que pretende ser nossa compra antecipada de investimento do mês, pretendemos realizar parcialmente o lucro próximo de 3% e seguir com a segunda metade comprados até que a MM3 seja perfurada para baixo, onde colocaremos nosso stop logo abaixo do candle que fez isto.

Nos acompanhem amanhã durante o dia para fazermos juntos este trade, e caso tenham críicas a estratégia por favor não deixem de postá-la, pois desta forma estarão nos ajudando e a todos que acompanham os trades.

Boa noite e até amanhã.

—————

Voltar