04/08/2010 16:35

Sugestões

    Agradecemos o contato de todos os investidores/especuladores, seja pelo livro de visitas, blog ou por email.

Considerando as últimas críticas/sugestões seguem algumas determinações do site:

1 -  vamos postar entradas com maior antecedência, principalmente para os swings e  trades de position.

2 - Vamos aumentar a frequência da análise fundamentalista que usamos baseados em Benjamin Graham para o investimento gradual. O risco é inerente ao mercado de ações, mas existem formas de fazer com que tenhamos uma vantagem matemática em nossos negócios.

3 - Os trades do dia dia ficarão menos frequentes uma vez que provamos, pelo mês que passou, que o lucro líquido com menos entradas é maior quando usamos critérios definidos para os trades, isto é, não apostamos se uma ação irá subir ou descer, usamos Análise Técnica para que nossas compras/vendas tenham probabilidade de lucro maior.

4 - Não operaremos papeis de 3º linha, os de 2º linha nos interessarão em caso de aumento de liquidez, do contrário só operaremos empresas com fundamentos interessantes, vejam bem, não misturaremos AT com AF no momento da compra, mas somente empresas com bom histórico nos interessa.

5 - Tentaremos ser objetivos, sem usar terminologias batidas da análise técnica (AT) e da análise fundamentalista (AF), mas pedimos que nossos leitores nos ajudem, fazendo perguntas e comentários. A idéia do site é essa: Compartilhar para crescer.

Abraço a todos!

—————

Voltar