20/08/2010 10:54

PETR4 - Compra

    Robô bom dia, realmente não é um set up que eu opere, isto é, somente candle, seria interessante se estivesse perto de 26,50 que é o suporte mais imediato.

Este plano é seu, quanto vc pode perder em cada trade que der errado? Faça esta pergunta/conta, antes de entrar. Tenha sempre esperança matemática positiva em seus trades, é fundamental para se manter no ramo ok?

A situação é dolorosa mas com certeza vc não é o único que deve estar passando por isto, tenha calma e sangue frio. Analise a melhor forma de sair sem ver o mercado subir novamente, pois isto é psicologicamente péssimo.

Eu no seu caso trabalharia a perda do suporte 26,50 como minha saída, vc deve pensar: mas vou perder mais dinheiro ainda? Pois esta é minha forma de analisar a situação.

Fechando um candle abaixo de 26,50 colocaria meu stop na mínima deste candle.

Boa sorte!

—————

Voltar