06/08/2010 14:09

Intraday

    Vamos destacar o momento de cada setor:

Siderúrgicas são as mais fracas no mercado, ou podemos entender como sendo o setor mais propenso a realização de lucros depois de vários meses de ganhos no mercado de ações e por fim os balanços financeiros vieram na média em linha com o mercado. Todos romperam suportes e estão em situação perigosa para entradas na venda.

Bancos estão mais fortes, chegaram a romper as MPH e cederam a pressão de venda. Ressaltamos que durane alguns dias estão lateralizando e encontram-se no limite da MM21 no diário. Portanto é de se esperar esta força de compra que deve ser  superada pelas vendas caso os ursos ataquem na semana que vem.

PETR4 no limiar de sua congestão lateral, podendo realizar mais forte, mas lembrando que de todo o mercado petro é a mais atrasada devido a política de capitalização ambígua da empresa que afastou os investidores, pode gerar belo trade de venda, estamos de olho.

VALE5 fez rompimento recente de congestão e pode retornar a ela, oqeu acionaria diversos stops de venda fazendo ativo cair ainda mais, pode gerar entrada na ponta vendedora também.

Vamos acompanhar a segunda parte do pregão e ver se encontramos uma entrada para day trade, pois os swings estão temporariamente suspensos, com exceção a ITUB4 que mostra mais força.

—————

Voltar