27/07/2010 14:31

intraday

    olá pessoal, mercado devolveu toda a alta da primeira hora como citamos no post anterior e agora ensaia uma queda ainda maior. O mínimo do dia é de 66293 pontos e só estamos em 66500 pontos devido a PETR4 e alguns bancos que não desistem e permanecem no positivo.

Nosso trade em Natu3 não será realizado, ativo esticou na primeira hora e pela distânca das médias não compensa entrada agora, uma pena, mas ativos com menos liquidez são mais perigosos e podem devolver altas de semanas em apenas 15min.

PETR4 acumula horizontalmente, ficando cada vez mais interessante. 28,30 é a entrada mais conservadora, mas faremos nossa entrada antes disto, quando o papel nos oferecer uma bela oportunidade, seja por ilha ou PBO, como fizemos em BBAS3. Ficaremos para day trade e rompendo o patamar citado acima manteremos para swing. Não acreditamos que este movimento seja hoje ou amanhã, como comentamos nas análises semanais, quinta e sexta prometem maior movimentação pela proximidade do fim do mês.

Falando em BBAS3, ação acumulando perfeitamente acima de nossa antiga entrada, um teste na resistência do GAP poderá nos oportunizar nova compra para swing. Ativo forte, apenas realizando em virtude da última movimentação, está em nosso radar para nova compra. Valor do GAP 28,40. Neste instante fica abaixo da mm21 nos 15min com candles de pequena amplitude, fechando acima da média pode oferecer entrada.

Vamos acompanhar esta última etapa do pregão para visualizar novas oportunidades e dividir com todos do site.

—————

Voltar