27/08/2010 17:12

Fechamento

    Boa tarde,

Mercado repica forte mostrando que de alguma forma teremos contato com a MM21 na semana que vem seja por alta forte ou pela lateralização.

Dentro do set up de guerrilha que citamos no início do dia aqui no blog, ressaltamos os resultados em BBDC4 e CSNA3

Em BBDC4 foi bem positivo, mas não sem antes testar a mínima do dia anterior que teria stopado o trade, mas o resultado foi importante e podemos afirmar que a posição de Bradesco é bem altista para semana que virá.

Já CSNA3 deixa uma estrela com sombra muito grande, isto é o trade por enquanto não decolou, mas no setor só GGBR4, fechando acima de 23,80 fica com cara de buscar a MM21 com boa distância. Parabéns para o pessoal do forum que indicou este trade. Acima da máxima de hoje deixa a MM9 no diário para trás e pode buscar 24,92 bem rápido.

USIM5 que esta em nosso radar faz um FFFD no diário com candle forte, estamos dentro acima da máxima de hoje uma vez que as médias estão bem distantes.

Semana um tanto quanto diferente das outras teve apenas hoje para recuperar o fôlego, mas mesmo assim fica um gosto amargo para muitos que perderam dinheiro no rompimento de congestões importantes e foram stopados.

Trabalhamos com sinais mais claros para entradas na compra, e foi só comentendo erros que aprendemos. Suporte e resistências, como diria um de nossos mestres, estão aí para serem rompidos, não devem gerir nossas ações no mercado.

Bom fim de semana e até segunda!

Análises serão postadas no site até segunda de manhã antes da abertura do pregão. Conforme solicitado pela Luana postarei sobre BBAS3.

—————

Voltar