08/06/2010 17:19

Fechamento

    mercado fez zig-zag hoje, mostrou força até 62000 na mm21 (resistência) e no fim do pregão encarou uma força vendedora maior, que fez o índice recuar no leilão de fechamento. Agora a situação está especialmente perigosa para compras, não só pelo que parece teste na mm21 por baixo no IBOV e sim pela posição do mercado Americano.

DJ perdendo o fundo de ontem inicia um pecesso de queda com precedente em 2008. Difícil acontecer? Não nos compete julgar, mas o mercado andando de lado próximo a mm21 aqui no Brasil mostra a importância do momento.

Instituições Americanas indicaram hoje o mercado brasileiro para negócios após divulgação do PiB, mas não podemos achar que uma queda nos EUA não terá impacto sobre nós.

Então trade de compra só acima da média, pois contra tendência com  ativos abaixo da mm21 neste momento não é boa idéia. LTB e fibos forte podem gerar volatilidade e stops desnecessários.

Vendas na perda da mínima de hoje e compras acima de 63300. Análises do início da semana na aba "análises" continuam válidas.

abraço

—————

Voltar