30/12/2010 18:34

Fechamento

    Boa noite,

Foi-se mais um ano, e na despedida o mercado mostrou que a novidade é Petro subindo e Vale caindo.

Interessante que neste último pregão PETR4 ficou bem lateral e no fim do dia engrenou uma quinta marcha disparando um PBO late day, mas acabou devolvendo todo o ganho do PBO no leilão, que por sinal é sempre bem interessante no fim do ano.

Desta forma nossa posição em Petro fica com stop loss abaixo da mínima de hoje: 27,09. O candle fora das bandas deixado por petro dá calfrios para um comprado e no diário o IFR9 está no teto, desta forma seguimos com stop loss automático posicionado e o gain em 28,00.

VALE5 deu um gostinho do que poderia ser um trade bem interessante, mas acabou brochando e fechou be perto da mínima. Ao contrário de PETR4 está em ponto bem interessante de compra, destes que tiveram taxa de acerto elevado em 2010, uma vez que IFR5 está cruzando o de 9 caso a máxima de hoje seja violada e o papel tem uma série de estruturas para segurar uma realização: 48,18/47,82/47,59. Está no radar para 2011 para compra contra tendência podendo usar realização parcial na MM21 que segue ascendente.

No mais o ano foi grandioso para quem soube flexibilizar e operar em mercado lateral e de muito aprendizado para quem manteve-se só comprando ou só vendendo.

Agradecemos pela companhia nestes dias de lucros e prejuízos e desejamos de todo o coração que alcancem seus objetivos em 2011.

Em relação ao mercado, contem conosco para trocar idéias e montar planos de trades sempre com honestidade e retidão.

Grande Abraço e Feliz 2011!! SAÚDE!!!!!

—————

Voltar