23/07/2010 17:16

Fechamento Semanal

    Boa tarde a todos,

Atualizando trade em BBAS3, mantemos posição comprada no ativo e agora stop loss na mínima do dia de hj (28,85), ação faz nova máxima, mas devo confessar que não acredito em continuação do movimento até que seja feita uma acumulação maior. Pensei em mudar o plano e vender toda a posição no leilão, mas vamos seguir o plano original.

ITUB4 fez movimentação incerta ao romper o pivot, mesmo fechando com forte volume o hammer no diário é no mínimo intimidador, como nenhuma média de médio prazo nem sequer toca no candle, estamos aguardando uma realização dos lucros para poder fazer entrada, pois setor de bancos esta bem atrativo. Fica a decepção em relação ao intraday, mas faz parte da atividade a proteção do capital e com certeza farei minha saída conforme planejado na próxima vez.

Em relação ao IBOV, fez novo pico seguindo a indecisão verifica pelas notícias dos bancos europeus, mas o sinal não é bom e o teste em 66600 na segunda pode ativar muita força de venda, aí veremos se a vontade de compra vai ser maior ou não!

Tendência cada vez mais fica clara para alta, mas devemos realizar parte da semana que vem, ou pelo menos operar de lado por um pequeno período.

DJ no geral segue forte na alta e com isto corrabora com nossa alta.

Postaremos a análise para semana que vem na aba "Análises" para o IBOV e alguns ativos que podem gerar entrada na compra, ou que podem fazer pull back as médias.

Bom final de semana e até segunda feira.

—————

Voltar