05/10/2010 17:13

Fechamento

 Boa tarde a todos,

faremos este artigo diferente dos outros, vamos escrever brevemente sobre os ativos que estamos/estivemos observando hoje, uma vez que apesar das altas do IBOV, alguns ativos seguem no sentido oposto ou já querem começar a realizar:

USIM5: Abriu forte e cedeu o dia inteiro. No diário seguem dentro da congestão que queremos operar o rompimento (22,93 / 21,74). No semanalopera acima da MM8 mas MM200 já perto da MM21 é a resistência (23,16/23,53). Acima de 23,43 dispara compra segundo set up Joe Di Napoli. Divergência no ?IFR e no MACD para a Alta.

BBAS3: nada a fazer. Divergência de baixa só no IFR. Ativo mostra força de compra, mas não podemos entrar no momento. Esperamos recuo entre 32,24 e 31,94 para fazer compra. No semanal entrada seria em 30,89.

PETR4: Fechou em cima da MM21. TRIX e IFR comprados. Acima de 27,93 teremos pivot de alta no diário. Pretendemos entrar antes para aproveitar a força do rompimento. Volume de hoje na queda pode marcar fundo no diário. No semanal acima de 27,66 começa a ficar engraçado.

VALE5: com poder de atração aos comprados muito forte, vem contrabalanceando com PETR4 os pregões: um positivo outro negativo. Topo parece próximo, indicadres já estão no telhado. 45,97 parece ser o ponto ideal de entrada em caso de pull back mais forte. No semanal os pontos 44,24 e 45,85 devem segurar uma realização do papel.

CMIG4: ativo com histórico péssimo em nossos DT, muito difícil de operar no intraday. Estamos acompanhando pois ele ou ITUB4 serão nossa compra para investimento gradual. Proporcional um pequeno trade hoje para nós, uma vez que conhecemos o ativo de longa data sabemos que GAPs são raridades no diário e podemos ter plotado um de esgotamento. Hammer deixado mostra que os vendedores começam seus trabalhos.  Tendência de alta.

Pois bem este é nosso planejamento macro para os próximos dias, entrando outro ativo no radar plotaremos o gráfico no site.

Bom descanso e até amanhã.

—————

Voltar