23/11/2010 10:11

Abertura

    Bom dia,

Depois de dois dias de aganda vazia que tivemos queda, hoje temos indicadores a "dar com pau" mas nada deve tirar o apetite de venda do mercado.

Em meio a ameaças de ofensiva da Coréia do Norte contra a Coréia do Sul, que aliás despejou 50 projéteis em ilha deste último país, os mercados do mundo despencaram: Ninguém quer ficar com dinheiro preso em caso de uma escalada mundial para este evento. A China, EUA e Russia já etão se movimentando, mas ainda não sabemso bem para que lado.... estamos de olho e seguimos líquidos, fazendo nossos DT.

Chamamos atenção para GGBR4 e CSNA3 em nossa análise matinal de hoje, as duas têm um dia de decisão em relação ao futuro próximo e quem sabe em relação ao que virá até o fim do ano. Este setor históricamente garante bons ganhos paras as carteiras de fundos em novembro e dezembro, mas 2010 parace que será exceção a regra, pelo menos até agora os ativos não estão demosntrnado força, ou até mesmo reversão de tendências baixistas (mais para GGBR4), mas vale acompanhar pois o rali pode ser forte.

Futuros aceleram as perdas e já trabalham abaixo de 1%

Bons negócios.

—————

Voltar