03/10/2010 16:40

Abertura da Semana

 

Olá pessoal,

Esta semana estamos iniciando uma nova fase no site, juntamos as análises com o planejamento dos trades.

Desta forma pretendemos reduzir as chances de perder boas entradas nos ativos e tornar o site ainda mais atraente a todo tipo de investidor/trader.

Selecionamos PETR4 e USIM5 para análise de compra, mas BBAS3, BBDC4 e VALE5 encontram-se em momento interessante para venda. Esperamos recuo dos ativos até suporte, onde era a resistência rompida, para realizar novas compras. O gráfico será colocado no site assim que o trade tornar-se relevante.

Desta forma, colocando o gráfico somente quando o trade esta prestes a se concretizar, reduziremos falhas de compras.

Aproveitamos para agradecer os email´s que recebemos de nossos colaboradores/leitores nos apoiando neste projeto que é disponibilizar da forma mais honesta o dia de um trader profissional, sem fantasias.

Como um dos traders nos escreveu: “Parabéns pela forma clara como vocês colocam as entradas nos trades, indicando inclusive objetivos de compra e venda. Nunca tinha encontrado um site onde trades positivos e negativos eram tratados com tanta tranqüilidade, como parte da vida de um profissional, este é seu grande mérito....”

Desta forma que atuamos e pretendemos continuar nossa profissão.

Não deixem de opinar pelos canais disponíveis no site. O fórum foi removido pois não estava atendendo aos participantes, pois não conseguia responder as dúvidas e colocações que eram inseridas.

Pretendemos nos concentrar no planejamento dos trades e responder a todso que postarem no livro de visitas ou que mandarem email para nós.

Boa semana a todos e bons negócios.

—————

Voltar